Questionado em recente entrevista sobre as atuações de Vinícuis Jr, o zagueiro Réver foi bem direto: “O treinador tem uma dor de cabeça muito boa” “Não gostaria de estar na pele dele”, afirmou com sinceridade, falando sobre a disputa de posição do atleta após mais uma ótima atuação na final da Taça Guanabara.

Jogando em um esquema com apenas 1 centroavante fixo (Henrique Dourado) mais  5 atletas de frente (na chamada 4-1-4-1), a pergunta tornou-se inevitável: Vinícius Jr tem espaço no time titular? E outros atletas como Lincoln e Marlos Moreno? Muito craque para poucas vagas.

O principal candidato a sair, baseado nas últimas atuações, seria Éverton Ribeiro, uma das contratações mais caras do atual elenco, mas que possui ótima experiência, inclusive com passagens na seleção principal, mas que ainda não se tornou unanimidade no Mengão.

Pesando contra Vinícius, o fato de que em breve poderá ser chamado para o elenco do Real Madrid, o que atrapalharia o entrosamento do time, caso o mesmo se torne titular.

E você? O que faria se fosse o Carpegiani?

 

Quem deveria ser titular no ataque?

Éverton Ribeiro

Vinícius Júnior

Lincoln

Marlos Moreno

Comment List

  • Mateus 21 / 02 / 2018 Reply

    ER7 ainda nos mostrou ao que veio…e VJr tá voando….bota o menino pra ser titular e a liberta é nossa!!!

  • Carlos A. Diamantino 21 / 02 / 2018 Reply

    Acho melhor seguir entrando no segundo tempo. Logo ele acabará indo para o Real e deixará a equipe sem entrosamento. Mas Éverton, você precisa melhorar, né?

Deixe uma resposta