O Flamengo poderá contar com dois reforços para a semifinal da Taça Rio, nesta quinta-feira (22/03) à noite contra o Fluminense: Jonas e o capitão Réver.

Jonas era dúvida para o Fla-Flu decisivo, já que saiu do jogo contra a Portuguesa, no último domingo, após levar um pisão no pé esquerdo, tendo sido substituído por Cuéllar. O jogador colombiano esperava ser mantido na equipe, já que esteve suspenso apenas nas duas primeiras partidas da Libertadores, mas Carpegiani dá sinais de que Jonas é o titular do momento, em virtude de suas boas atuações recentes. Um exame realizado nesta segunda-feira não encontrou lesão grave e o jogador foi liberado para treinar e se preparar para o clássico.

Na zaga, novo retorno para Réver, o capitão (pelo menos no Campeonato Carioca, já que Diego é o capitão na Libertadores). Depois de uma pancada na perna direita durante a partida contra o Botafogo (03/03), o jogador teve um edema ósseo que o afastou das últimas rodadas do Carioca e da Libertadores. O zagueiro participou do treino tático nesta segunda-feira, nada sentiu e também se encontra à disposição de Carpegiani para enfrentar o tricolor. Será um reforço importante para o Fla, ainda que Rhodolfo tenha feito boas apresentações na sua ausência. Além de líder do grupo, o Mengão conta com sua colaboração nas jogadas de bola parada na área adversária, nas quais tem tido grande aproveitamento.

Foto: www.flamengo.com.br

Deixe uma resposta