O empenho de Adriano, o Imperador, ou simplesmente “Didico” para os próximos, nos treinamentos no Flamengo tem impressionado a todos, desde seus seguidores nas redes sociais até os profissionais do departamento médico do clube.

Além da grande dedicação, os parâmetros de avaliação física tem evoluído de tal forma, que o Mengão já pensa em deslocar Adriano para treinos especializados no Ninho do Urubu (Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande), onde os modernos equipamentos do Centro de Excelência em Performance facilitariam a recuperação do craque.

Nos bastidores do Fla, o apoio é total, mas há a preocupação de não acelerar demasiadamente o processo, já que a longa inatividade pode gerar lesões.

A torcida espera que o retorno de Adriano aos gramados sirva para reforçar o time na disputa do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, o que ainda é incerto, no momento. Se este objetivo não for possível, espera-se pelo menos que o Imperador tenha condições de terminar a carreira com toda a glória que sua história merece.

Força Didico!!! A Nação está com você!!!!

Deixe uma resposta