Depois de muita espera, a comissão técnica do Flamengo prepara o retorno de Júlio César ao gol do Mais Querido na próxima rodada da Taça Rio, contra o Boavista, na quarta-feira (07/03).

Contratado por apenas três meses, em ação polêmica da Diretoria rubro-negra, o goleiro de 38 anos de idade “abandonou” sua tranquilidade na capital portuguesa para encerrar a carreira no Mengão, contrariando, inclusive, sua esposa Suzana Werner.

Havia ainda alguma dúvida sobre o melhor momento para a reentreia de Júlio César e alguns defendiam sua entrada apenas no jogo do próximo sábado, contra o Macaé.

Mas a estratégia foi repensada e o retorno do ídolo ao clube que o revelou, 13 anos após sua partida, será mesmo contra o Boavista, em Volta Redonda, conforme decisão anunciada nesta segunda-feira.

O jogador está treinando junto ao grupo principal desde janeiro deste ano e foi considerado apto pela comissão técnica, tendo participado de jogo treino contra o Resende, nesta semana, na Gávea. É bem possível que vários outros atletas reservas sejam também utilizados nesta partida.

São vários os títulos do goleiro pelo Mengão: Copa Mercosul (1999), a Copa dos Campeões (2001) e o Campeonato Carioca (2000, 2001 e 2004).

Seja bem-vindo Júlio! A casa é sua!

Foto: www.flamengo.com.br

Deixe uma resposta