O Flamengo encara na noite de hoje uma verdadeira decisão para 2018. A depender do resultado contra o Emelec, em Guayaquil, pela segunda rodada do grupo D da Taça Libertadores, o time rubro-negro seguirá firme e motivado em busca de títulos relevantes neste ano, como o Campeonato Brasileiro e a própria Libertadores.

Um resultado desfavorável causará a primeira crise do ano e colocará em dúvida o planejamento feito por Rodrigo Caetano. Além disso, a capacidade da comissão técnica de montar uma equipe competitiva será fortemente questionada.

O técnico Paulo César Carpegiani e seus comandados sabem disso e prometem empenho total na partida que se iniciará às 21h e 45 minutos, no horário de Brasília. A tendência é que o esquema 4 – 1 – 4 – 1 seja mantido, apenas com um volante (Jonas) e com Henrique Dourado isolado no ataque.

Mas o Emelec não vai dar moleza. Jogando em casa, o time equatoriano busca também sua primeira vitória na competição, já que empatou contra o time do Santa Fé.

As prováveis escalações para a batalha desta noite são:

Emelec: Dreer, Paredes, Silva (Mejía), Guagua, Baguin; Arroyo, Soliz (Quiñonez), Matamoros (Luna), Burbano, Preciado; Angulo.

Técnico: Alfredo Arias.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas; Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro e Éverton Cardoso; Henrique Dourado.

Técnico: Paulo César Carpegiani.

Foto: www.flamengo.com.br

Deixe uma resposta