O antes incontestável Henrique Dourado, já não é mais unanimidade no Flamengo.

Contratado a peso de ouro no início do ano, o atacante voltou a demonstrar as limitações técnicas que já havia demonstrado em outras temporadas. No jogo de quarta-feira contra o Emelec, por exemplo, perdeu gol incrível na cara do gol, que centroavante não pode perder, ainda mais em um jogo dessa importância. Foi salvo pelos 2 gols de Vinícius Jr, que está em alta na Gávea. A diretoria acredita até que poderia conseguir prorrogar para 2019 a reapresentação do atleta ao Real Madrid.

Além disso, o Flamengo reativou o contrato de Paolo Guerrero, que está em vias de ser novamente julgado, e que será um concorrente à altura do Ceifador. O jurídico do Mengão acredita que a possibilidade de vitória é alta. Guerrero tem contrato até 10 de Agosto, mas a diretoria já negocia a extensão do contrato.

Porém, Dourado ainda possui muito prestígio junto à comissão e aos atletas. Seus números também são bons, com 3 gols em 6 jogos, e continua com precisão única nos pênaltis. Mas com o elenco recheado do Flamengo, novo vacilo poderá custar caro!

 

Aproveite e participe de nossa Pesquisa da Semana:

Quem é o treinador ideal do Flamengo? Carpegiani? Cuca? Luxemburgo? Dorival Jr?

Clique aqui para votar e acompanhar a parcial

 

Deixe uma resposta