Os Garotos do Ninho continuam imbatíveis. A vítima da vez foi o time da Cabofriense, que foi derrotado na tarde de hoje (21/02) por 3 a 0, em partida realizada no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Desde o início do jogo, o Fla dominou as ações e já quase abriu o placar aos 5 minutos, com Wendel. Mas logo em seguida, o primeiro gol saiu com Henrique. Mesmo após várias chances de gol desperdiçadas, o time rubro-negro somente conseguiu ampliar o placar ao final da primeira etapa, aos 41 minutos, em jogada de contra-ataque iniciada com Wendel e finalizada com categoria por Yuri.

No início do segundo tempo, a Cabofriense endureceu o jogo e quase diminuiu o placar em pênalti cometido por Pablo. Mas, como se sabe, um grande time começa por um grande goleiro: Hugo Souza conseguiu rebater a cobrança do atacante Lyniker e evitar que o próprio buscasse o rebote.

A partida seguiu mais equilibrada até o final, quando Marx Lenin, aos 42 minutos, mandou um balaço da intermediária adversária e deu números finais ao placar, marcando o terceiro do Mengão e sacramentando a vitória e a liderança isolada do Grupo A, com 15 pontos, à frente de Vasco da Gama e Volta Redonda, ambos com 13 pontos.

O próximo confronto, pela sétima rodada da Taça Guanabara, será contra o Volta Redonda, na Gávea, na tarde do próximo sábado (24/02), quando um simples empate garantirá vaga na semifinal do torneio.

Ninguém segura os Garotos…

Deixe uma resposta