Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo revelou que sete cadeiras do estádio Nilton Santos (o Engenhão) foram danificadas por torcedores rubro-negros na partida contra o Madureira, nesta quarta-feira (21/02).

 

Ainda que pudesse haver receio de o ocorrido pudesse voltar a estremecer as relações entre Flamengo e Botafogo, os dois clubes consideraram que os danos foram mínimos. De qualquer forma, o Fla assumiu o prejuízo e acertou o pagamento de R$ 1.500,00 ao clube alvinegro.

 

Manter um bom relacionamento com o Botafogo tem sido considerado ato estratégico pela diretoria do Mengão, já que o clube gostaria de mandar vários dos seus jogos no Engenhão, ao longo de 2018.

 

Veja abaixo a íntegra da nota divulgada pelo Flamengo

 

“Após vistoria realizada na manhã desta quinta-feira, em conjunto com representantes do Botafogo, foi identificado que sete cadeiras do estádio Nilton Santos foram quebradas durante o jogo contra o Madureira, na noite desta quarta-feira.

 

Como mandante da partida, o Flamengo arcará com os prejuízos e condena a atitude dos indivíduos que causaram problemas ao Botafogo e ao próprio Flamengo.

 

Atos impensados podem provocar punições ao clube, prejudicar a performance esportiva do Flamengo, afastar o torcedor de sua maior paixão e o clube de seu maior patrimônio.

Deixe uma resposta