O time sub-20 do Mengão voltou a vencer na Taça Guanabara. A vítima da vez foi o Nova Iguaçu, que foi derrotado de virada por 2 a 1, na manhã deste sábado (17/02), em Nova Iguaçu, em jogo da quinta rodada do torneio.

A partida foi bastante dura para o time rubro-negro. O bom time do Nova Iguaçu abriu o placar logo aos 12 minutos da etapa inicial, com um chute de Wellington, da entrada da área. Mas a resposta não demorou a chegar. Após alguns lances de perigo ao gol do time da Baixada Fluminense, o empate veio aos 22 minutos, com Vitor Gabriel, após linda troca de passes rápidos. O jovem atacante quase fez seu segundo gol dez minutos depois, mas a trave evitou a virada.

Ao longo do segundo tempo, o Flamengo pressionou o tempo todo em busca da vitória, com várias chances reais de gol com Vitor Gabriel, Lucas Silva, Bill e Yuri.

Quando o jogo caminhava para um empate com sabor de derrota, Theo fez assistência perfeita para Lucas Silva que tocou com estilo por sobre o goleiro João Victor (um dos destaques da partida), conseguindo a justa virada rubro-negra.

Com a vitória, os Garotos do Ninho retomam a liderança do Grupo A, agora com 12 pontos, deixando para trás o Vasco e o próprio time do Nova Iguaçu.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará a Cabofriense, fora de casa, na tarde de quarta-feira, dia 20/02.

Deixe uma resposta