Não se sabe qual será o desfecho da novela, mas o elenco e o roteiro já estão definidos.

O Flamengo admite abertamente que está negociando com o treinador Renato Portaluppi, tendo convencer o ex-ídolo rubro-negro, Campeão Brasileiro de 1987 pelo Mengão, a voltar à Gávea.

Rumores sugerem salários mensais superiores a R$ 700.000,00 e contrato de pelo menos dois anos. Até supostos entendimentos entre as diversas correntes políticas do Flamengo para acertar um contrato de dois anos foram especulados, já que a atual diretoria tem apenas mais oito meses de mandato.

As negociações permanecem obscuras, mas fontes confiáveis dos dois clubes envolvidos garantem que o técnico já está “acertado”. Como um treinador não pode treinar dois times ao mesmo tempo, alguém está mentindo. Ou ambos informantes, pois é bem possível que Renato esteja negociando com as duas partes, a fim de obter melhores condições de contrato e de trabalho.

Fato é que há expectativa de que Renato bata o martelo após o segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho, contra o Brasil de Pelotas. Já que o Grêmio venceu a primeira partida por 4 a 0, há quem considere o título gaúcho o contexto ideal para uma despedida de Renato.

O tempo dirá qual informante estava certo…

Deixe uma resposta