Após algumas reviravoltas, o lateral-esquerdo Zeca, atualmente sem clube, ainda poderá ser anunciado pelo Flamengo nos próximos dias. Entenda o caso:

Após pedir na justiça a rescisão contratual com o Santos, no final do ano passado, Zeca quase acertou com o Flamengo, mas pelos riscos jurídicos, o Mengão acabou declinando por hora da negociação.

Na última terça-feira, após uma decisão judicial favorável ao atleta, o Corinthians foi rápido o acertou verbalmente a contratação com o lateral, que chegou até a realizar exames físicos. Porém, o departamento jurídico não chegou em acordo com o Staff do atleta quanto à cláusula que eximiria o clube em caso de derrota jurídica futura. De forma precoce, como já acontecera em outras oportunidades, o Corinthians chegou a até provocar o Santos, rival estadual, com a contratação, que acabou não acontecendo.

É aí que entra o Flamengo: a possibilidade de o atleta voltar ao Santos é praticamente nula, pois há um desgaste enorme. O Corinthians já desistiu (e não possui dinheiro nem tanta necessidade de um atleta para a posição, além do desgaste com o Santos para eventual acordo). Já o Flamengo possui os dois primeiros: dinheiro e necessidade (Zeca pode atual tanto quanto lateral esquerdo quanto direito).

Fontes ouvidas pelo Meu Mengão, confirmaram que pessoas ligadas ao Flamengo já negociam com seus empresários (OTB Sports) e com o Santos. A primeira parte já estaria tudo certo. Com o Santos, há a possibilidade de um acord, envolvendo  1 ou 2 atletas, além de uma compensação financeira. Nesse momento, as mesmas fontes dizem que as chances da negociação dar certo estão bem elevadas.

o Meu Mengão seguirá acompanhando o caso e mantendo todos informados sobre o andamento.

Deixe uma resposta