O atacante Henrique Dourado praticamente só conseguiu falar sobre Libertadores, em entrevista concedida na tarde de ontem.

Questionado sobre a má fase que vem enfrentando o River, o atacante foi direto: “Libertadores é algo diferente. É um clube (o River) que tem tradição e com certeza irão tentar se aproveitar desse jogo para tentarem se reerguer”.

Já sobre a influência da derrota frente ao Fluminense, disse que não influencia em nada, pois desde o início o objetivo era a Libertadores.

Sobre a importância do confronto, o atleta acredita que, na verdade, todos os jogos devem ser encarados como decisão, tudo em busca dos objetivos do Mengão na temporada.

Falando sobre a questão de torcida, acredita que a torcida mandará muita energia para os jogadores, mesmo que de suas casas, e que a forma de compensar a desvantagem de não ter a torcida no estádio é impondo o seu jogo, com muita posse de bola e, principalmente, com muita paciência.

Comentou também sobre o aniversariante do dia, Diego Ribas, dizendo que, apesar de sua importância e inteligência acima da média, todos atletas devem dividir com ele a responsabilidade da vitória.

Deixe uma resposta