O goleirão Diego Alves, em entrevista concedida agora de manhã, até tentou falar sobre o próximo jogo, contra o Fluminense, mas a importância da estreia da Libertadores acabou roubando o foco.

Sobre o clássico regional, o goleiro acredita que a importância do jogo será para já saírem da acomodação pós-título na Taça Guanabara. Além disso, será a oportunidade de alguns jogadores que não vem jogando entrarem no ritmo (indicando que o Mengão jogará com equipe mista ou reserva).

Questionado sobre o confronto com o River, o goleirão foi direto: “Estamos no começo do ano falando do jogo mais importante do ano. É até engraçado”. Ele também comentou sobre a questão do estádio vazio, afirmando que essa questão prejudicará os dois times, e que jogar em estádio vazio é muito esquisito, pois só se ouve a voz dos jogadores e treinadores.

Questionado sobre sua importância como líder, falou que sempre deve essa característica de ser mais comunicativo, e que costuma ajudar bastante principalmente os mais jovens. Lembrou, porém, que a equipe possui vários líderes, como Juan, Diego e Réver.

Deixe uma resposta