Após a vitória magra sobre o Botafogo por 1 a 0, neste sábado (03/03), no Engenhão, o técnico Paulo César Carpegiani falou aos jornalistas em entrevista coletiva após a partida, como de praxe.

O comandante do esquadrão rubro-negro foi questionado sobre um suposto “alívio” após o frustrante empate contra o River Plate (ARG), na estreia da Libertadores, e depois da derrota acachapante de 4 a 0 para o Fluminense na rodada anterior da Taça Rio.

Sem esconder a irritação, Carpegiani enfatizou: “Há uma cobrança exagerada em cima do time do Flamengo. É o único com possibilidade de disputar uma vantagem lá na frente do Campeonato Carioca. Eu vejo uma coisa exagerada em relação a isso. Tivemos uma derrota para o Fluminense, mas não dá para juntar tudo isso na análise. Jogamos contra uma equipe tradicional, que foi o River Plate. Uma arbitragem horrível, mas isso ninguém fala. O mais importante foi a vitória”.

Mas ao mencionar erros da arbitragem, o técnico abriu brecha para pergunta sobre o suposto impedimento de Rhodolfo, mas desta vez, Carpegiani fugiu do assunto.

“Eu não quero entrar muito em detalhes e discutir arbitragem. Fomos prejudicados em um jogo muito mais importante. Na Libertadores, perdemos muito mais. Vocês que estão aí para opinar sobre isso”, desconversou.

Foto: www.flamengo.com.br

Deixe uma resposta