O técnico Paulo César Carpegiani não parece ter digerido bem o empate em 1 a 1 contra o Fluminense nesta quinta-feira (22/03), pela semifinal da Taça Rio.

O treinador teceu vários elogios à atuação do time rubro-negro e não poupou críticas ao comportamento do tricolor durante a partida.

Sobre o Mengão, ressaltou especialmente o grande número de oportunidades de gol criadas pelo ataque. “Ficaria preocupado se não tivéssemos criado, mas tivemos chances”. “empenho não faltou, garra e disposição”, emendou.

Já sobre o Flu, Carpegiani disse abertamente que o time praticou anti-jogo: “Acabamos ficando fora por erros nossos e erros meus.O Flu jogou com o regulamento debaixo do braço e praticou o anti-jogo. Lamento por isso“, disse o comandante do Mais Querido.

De fato, o Fluminense fez uma enorme retranca durante toda a partida, investindo apenas em contra-ataques e retardou a partida descaradamente após o gol de empate.

Mas muitos jornalistas defendem que Abel soube neutralizar o time do Flamengo, superior tecnicamente, montando uma estratégia de jogo eficaz.

E você, o que acha? Vale tudo pra ganhar, até jogar como time pequeno?

Deixe sua opinião…

Foto: www.flamengo.com.br

Deixe uma resposta