O novo Diretor de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo, Carlos Noval, foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira (02/04) e declarou que o nome do novo técnico será definido até o final da semana.

No entanto, Noval ressalta que a escolha do novo treinador está sendo feita de maneira cuidadosa: “Logicamente que precisamos ter calma e não nos anteciparmos. O Barbieri é extremamente qualificado. (…) Não podemos esperar muito também. Até o final da semana precisamos da pessoa definida. Não há possibilidade fechada. Pode ser o Barbieri ou vir alguém de fora”, esclareceu o Diretor de Futebol, empossado no time principal após oito anos atuando nas categorias da base rubro-negra.

Enquanto a torcida está dividida em relação à perspectiva da escolha de Cuca, rumores surgiram sobre um contato oficial da diretoria com Renato Portaluppi neste final de semana. A resposta teria sido negativa, em virtude da gratidão de Renato ao clube gaúcho, pela oportunidade de trabalho oferecida pelos tricolores após 2 anos de desemprego. Além disso, há o histórico recente altamente favorável, com três títulos relevantes (Copa do Brasil 2016, Taça Libertadores 2017 e Recopa Sul-americana 2018), além do provável título gaúcho de 2018.

Mas outros rumores dão conta de que Renato não fechou totalmente as portas para o Mengão, o que teria animado os diretores flamenguistas a construir nova proposta.

Certo é que a angústia da Nação deve acabar até o final desta semana.

E você, acredita que Renato deixará o Grêmio pelo Mais Querido?

Foto: www.flamengo.com.br

Deixe uma resposta